Tratamento
Tratamento de A a Z
Tratamento (K)
Aplicação de Reiki para: Karma
Para explicar karma reproduzirei um texto de Mahatma Koot Hoomi que sem dúvida tem mais autoridade sobre esse assunto do que nós.
Em carta endereçada a Mr. Sinnet e reproduzida parcialmente no livro Karma de Annie Besant (Ed. Pensamento) ele explica o seguinte:
“Cada pensamento humano começa sua evolução, passa para o mundo interior e torna-se uma entidade ativa, pela sua associação, ou pelo que se poderia chamar fusão com um Elemental, isto é, com uma das forças semi inteligentes dos diversos reinos da natureza.. Sobrevive como inteligência ativa, como um ser gerado pelo espírito, durante um espaço de tempo proporcional à intensidade inicial da ação cerebral que o gerou. Um pensamento bom perpetua-se num poder benéfico e ativo; um pensamento mal perpetua-se num demônio maléfico. Por esta forma o “demonio” está continuamente povoando a corrente que o cerca no espaço com um mundo seu, cheio de produtos de sua imaginação, dos seus desejos, impulsos e paixões; esta corrente, por sua vez vai agir sobre todo o organismo nervoso ou sensitivo com que entra em contato, com uma força proporcional à intensiadade dinâmica. O budista chama-lhe SKANDHA; o hindú da-lhe o nome de KARMA.”
Então podemos resumir desse texto que karma é a soma de tudo aquilo que pensamos, que cremos ser verdade e a ação/reação dessas crenças em nossa vida.
Fonte: http://www.cinirapalotta.com.br/Reiki/Guia-do-Reiki/Reiki-de-A-a-Z/K/Karma